About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cardápio 17/01/2012

Oi meus amores! Como vcs estão? Minha RA tá bonitinha, mas eu estou toda dolorida (acho pouco pra mim!)

Contrariando 'The Doctor' a besta que vos fala tentou andar no simulador de caminhada, não aguentei nem 5 minutos! Doeu mto, mto! Nunca mais faço isso, passei o resto do dia sem conseguir me mexer, foi tenso....

Minha balança ainda não chegou, que raiva viu, nunca mais compro no Walmart!

No jantar queria pq queria comer omelete (e olha q nem curto mto ovo), preparei tudo bonitinho aí cai na besteira de usar uma frigideira de fundo triplo untada c/ um pouco de óleo, adivinhem o q aconteceu? grudou tudo no fundo, quase queimou, e no meio do percurso tive q alterar para um mexidão de ovos! e minha irmã ficou cascando o bico da minha cara!!! mas isso foi bom pra mim lembrar em nunca mais usar essas panelas, sempre q eu uso acontece alguma coisa, q raiva viu!!! e acabou rendendo tanto q trouxe na marmita hj....

A minha alimentação foi bem bacaninha, e sem jacadas, amém!

Segue o cardápio de ontem

Cardápio 17/01/2012
_________________

Café da manhã
250ml leite c/ café
1 pão francês
1 col margarina light
1 laranja

Lanche da manhã (11:20)
1 laranja

Almoço (14:00)
2 cápsulas óleo de cártamo
sopa de couve flor c/ cenoura e um tiquinho de arroz

Lanche da tarde (17:30)
1 maçã

Jantar (20:30)
2 cápsulas óleo de cártamo
mexido de ovo c/ legumes
400ml suco de pepino (tomei aos poucos entre o jantar e a ceia, ontem meu paizinho lindo se rendeu ao suco tbm! coisa linda de se ver!!!)

Ceia (22:30)
1 fatia fina de melão

Programa AE Boa Menina
- 2l de água
- protetor solar
- maquiagem p/ o trabalho
- hidratante no corpo
- gel redutor de medidas

Um comentário:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Dê!!
Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
Como está indo no Boa Menina??? Não esqueça de relatar seu desempenho lá na abinha "Desempenho no Boa Menina".
Nossa, rendeu tanto ovo mexido assim?? Quantos ovos vc usou? Kkkkkk
Beijinhos!