About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dieta do Cetônico - cardápios

CAFÉ DA MANHÃ
______________
- omelete c/ mussarela e presunto
- chá de hibisco
OU
- suco de pepino c/ clight
OU
- gelatina diet c/ creme de leite
OU
- creme de leite dissolvido com um pouco de água + essência e adoçante

LANCHES
________
- suco de pepino c/ clight
OU
- gelatina diet c/ creme de leite
OU
- polenguinho
OU
- 2 fatias mussarela + 2 fatias presunto

ALMOÇO E JANTAR
________________
- salada de alface
- pimentão refogado com cebola e tomate
- 2 col atum
- suco de pepino
OU
- 1 linguiça caseira
- salada de alface
- falso arroz (c/ couve flor)
OU
- macarrão de abobrinha e berinjela
- molho de tomate c/ atum
- queijo ralado
OU
- sopa de couve flor c/ linguiça
OU
- omelete c/ legumes (pimentão, tomate, cebola e azeitona)
- salada de alface
OU
- brócolis ao alho e óleo
- 1 filé de frango grelhado
OU
- 1 filé de merluza c/ mussarela
- refogado de legumes (menos cenoura e batata)
CEIA
____
- chá de camomila
OU
- chá de hibisco
OU
- chá de capim-limão

Nenhum comentário: