About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Cartão de Vantagens - LER TODOS OS DIAS!

  • Terei uma aparência melhor
  • Serei mais atraente para o sexo oposto
  • Poderei usar roupas de numeração menor
  • Poderei usar roupas da moda
  • Poderei comprar roupas em qualquer lugar
  • Gostarei de comprar roupas
  • Receberei mais elogios
  • Gostarei mais da intimidade sexual
  • Sentirei que tenho controle
  • Sentirei que conquistei algo importante
  • Serei mais feliz!
  • Sairei mais com os amigos
  • Elevarei minha auto-estima
  • Sentirei orgulho do meu corpo e saúde
  • Ninguém me incomodará mais por causa do peso
  • Aprenderei mais coisas: idiomas, dançar....
  • Serei mais sociável
  • Farei exercícios por prazer
  • Me divertirei mais
  • Terei mais disposição para fazer as coisas
  • Cuidarei melhor de mim
  • Me tornarei auto confiante
  • Arrumarei um namorado
  • Viajarei para a praia sem me sentir constrangida
  • Usarei 'saltão' sem ficar com os pés inchados
  • Usarei vestidos sem parecer um 'botijão de gás ambulante'
  • Usarei roupas que me valorizem mais (shorts curto, decotes etc)
  • Investirei na minha profissão
  • Terei mais contatos
  • Irei mais à casas noturnas para me divertir
  • Serei mais positiva
  • Serei admirada
  • Viverei melhor

Nenhum comentário: