About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vida nova....

Oi meus amores lindos e magros!

Prometi que viria e aqui estou, tudo bem que demorou um pouco além do previsto, mas cheguei!

Estou numa correria do cão, vcs nem imaginam... e graças ao bom Deus tenho conseguido emagrecer, apesar de vários churrascos nos finais de semana, bolos, festas e tudo mais... acho que estou entrando na linha de vez, pq mesmo participando disso tudo eu emagreço, tá que eu não abuso, mas mesmo assim já considero como uma vitória!

Meu curso está ótimo! tenho aprendido bastante!

Até o coraçãozinho que andava meio deprê parece que deu uma melhorada... enfim tudo se encaminhando na mais perfeita ordem! estou amando essa minha nova fase!

Atualizei minhas pesagens ali do lado, só fico devendo as fotos pq esqueci de tirar...

Bom crianças é isso, meu peso atual está em 77,9kg, já saí da obesidade grau I e entrei no sobrepeso uhhhuuuuullllll!!!!!!!!!!

Quanto eu tiver mais um tempinho volto aki pra falar com vcs! não me esqueçam vioooo!

Beijinhos e força pra todas vcs!

2 comentários:

Ana Dantas disse...

Oi De! Desculpe a demora para te responder...ainda estou cuidando do meu pai, que requer cuidados.
Emrelação ao "açúcar" a ser usado para o bolo de limão, você poderá usar o light sim...ele tem metade das calorias do açúcar normal.
beijocas e até mais

Gabriela CL disse...

Parabéééns! É árduo emagrecer...mas quando a gente consegue/1 É só alegria (e mais determinação)!

Beeijo de boa sorte!