About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Oi amores! Hj vou falar pra vcs de um problema que me atormenta desde de criança não é a obesidade as malditas CASPAS!

Como disse desde de criança sofro com esse mal, tem épocas que melhora super bem, mas tem época, como agora por exemplo, que elas me tiram do sério, e isso acaba sendo pior, pois segundo a minha dermatologista elas aparecem devido ao stress, e só de pensar nelas já fico irritada!

Já usei vários shampoos específicos e nada de melhorar, o último que eu usei foi um da La roche o Kerium Ds, mas não resolveu. O que ameniza um pouco é esfoliar o couro (eu uso esfoliante p/ o rosto mesmo), mas não posso passar sempre pq ele acaba ressecando os fios...

E agora que estou passando henê não posso bobear se não já sabem, vira uma palha! Usando o henê meu cabelo até que já alisou bastante mas não consigo deixá-lo solto por causa dos floquinhos que insistem em sair da minha cabeça, é uó!

Não sei mais o que eu faço, mas alguém tem esse problema? O que vcs me indicam?

Beijinhos

Nenhum comentário: