About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dando sinal de vida...

Ei! alguém ainda me visita por aqui?

Amores estou morrendo de saudades de vocês! mas estou sem internet no trabalho e chego do curso mortinha da silva aí nem dá tempo de atualizar aqui, hj saí mais cedo e vim correndo aqui pra matar a saudade!

Gente estou adorando o curso! os professores são 10!!!!

Minha RA não está perfeita como deveria, pois tem dia que chego tão cansada q nem arrumo minhas marmitas, aí acabo comendo alguma besteira por lá mesmo... hj arrumei uma companhia pra ir a pé para o curso (estava indo de busão) e agora não tenho mais desculpas! kkkk

Apesar de ter voltado a estaca zero pesando 83.6kg na primeira semana do curso (pq rolou toda uma ansiedade e tal, saca criança qdo vai p/ primeira escola? pois é, eu estava assim! kkk) voltei aos eixos e a cada dia que passa meu peso diminui mais e mais, e eu estou extremamente feliz!

Hoje pela manhã me pesei e a balança marcou 79.8kg! Yes! saí da casa dos 80! escorreu até uma lagriminha  de emoção! há anos eu não sabia o que era ver esse peso na balança!

Bom flores vou ficando por aqui, agora vou visitar vocês um cadim e depois bora pra cama pq amanhã levanto bem cedinho. Provavelmente na próxima semana a internet lá da loja estará funcionando, fiquei de buscar o computador na segunda, aí passo com mais calma pra botar o papo em dia!

Beijinhos

2 comentários:

Priscilla Santos disse...

Oi Dê!!!
Como assim se alguém ainda te visita?? Vira e mexe passo por aqui, você não se livrará de mim!! :)

Adorei a notícia, bem vinda à casa dos 70!! Mas bora dar um jeito de entrarmos na casa dos 60, acho que é mais bonito pot lá!

Eu também tenho postado pouco, as aulas onde leciono voltaram, e agora a coisa complica. Hoje também consegui um tempinho pra blogar.

Eu não tenho tido progressos na balança, mas persisto na RA e to tentando intensificar a AF. Vamos ver se dá resultado.

Força!!!

Bjinhos,
Pri.

Marcela Nunes disse...

Oie flor!
Parabénnnns pela entrada na casa dos 70! \o/
Continue assim que vc vai longe.
Bjs e um lindo eve e ligth findi à vc! =*