About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu Antes e Depois do Boa Menina

Gente essas são as fotos do meu Antes e Depois do 1º mês do Programa Boa Menina.

Como esqueci de mandar meu peso (sorry Vivi!) não me encontrei no ranking...

Considerei os 4 kilos pq como disse anteriormente a balança da farmácia está reguladinha com a de casa, então comecei mesmo com os 87.4kg

Não liguem para a qualidade das fotos é que eu tirei no celular, tbm tive que desfocar o fundo pq estava no quarto da minha irmã mais nova e aquilo estava uma zona! kkkk

As mudanças estão sendo bem sutis, mas estou amando!

A blusa da foto do antes estava agarrada mesmo, mas a do depois tive que puxar pq como ela é soltinha não dava pra ver direito a diferença

Bom agora vamos as mudanças que senti nesse primeiro mês de desafio.

  • Passei a me maquiar todos os dias para ir trabalhar (com direito a sombra e delineador), em casa só uso rímel e corretivo.
  • Passei a me cuidar melhor.
  • Comecei a beber chá.
  • Diminuí a quantidade de açúcar que consumia, quando posso uso adoçante.
  • Diminuí o sal das refeições.
  • Raramente bebo refrigerante, e quando bebo prefiro o zero.

Enfim, são mudanças que espero que fiquem pra sempre incorporadas no meu dia a dia.

  
Lembram q falei dos meus ossinhos? olha só q lindos!!!! e olhando essa foto percebi tbm q minha papada diminuiu bastante!

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Parabéns Dê!!! :-D
Lindos seus ossinhos!!! kkkkk
E gostei tb da sua ideia de fazer mais de uma foto, dá pra ver melhor! ;-)
Beijinhos!

Bel Manjericão disse...

Olá, vim conferir seu antes/depois do Desafio Boa Menina! Parabéns pelos 4kg mandados embora, que nunca mais voltem!!
Parabéns pelas conquistas, pelos ossinhos e pelo queixo menorzinho!!!

kelen disse...

OI DE!!! AMIGA VC ESTÁ SEM PAPADA E AINDA COM SABONETEIRA APARECENDO QUE SHOW , ACHO CHIC SAPONETEIRA APARENTE , NÃO VEJO A HORA DE VER A MINHA RSRSRSR , PARABÉNSS PELOS 4 KILOS ELIMINADOS , BJS ATÉ +

Ana disse...

Parabéns!!!
Seus ossinhos estão lindos!
Parabéns pela conquista!
Bjos!