About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Oi flores!

Obrigada pelo carinho e recadinhos de incentivo viu!, fiquei ainda mais feliz! E os numerinhos na balança continuam descendo, aô beleza!!!

Esses dias pensei me peguei pensando será q vou ficar mto magra c/ os 57 kg? tipo nem tenho idéia de como seria isso, pq como já falei sempre fui gordinha então não sei como fica minha aparência num peso saudável. 

Até tentei fazer aquela bonequinha virtual pra ter uma idéia mais ou menos, mas não consegui minha net tá mto lenta... Então decidi q os 57 será minha meta no papel, saca?, mas na real quando chegar em um corpo q eu considere bom, vou começar só a manter o peso.

Ontem me dei conta de q meus ossinhos da clavícula (vulgo saboneteiras) estão mais evidentes, toda hora ficava passando a mão para sentir melhor #aloka!, mas a sensação é bem boa!!!

Eu tinha pensado em fazer a Dieta do Cetônico, mas não sei se devo, acho q estou emagrecendo bem (cerca de 200g/dia), então vou continuar com minha RA, que consigo controlar bem sem passar fome mesmo tomando um sorvetinho ou comendo bolo de vez em quando, e se no futuro meu peso der uma estagnada apelo p/ essa dieta, ela é mto restritiva!

Vou cortar o cabelo na sexta ou no sábado, ainnnnn que emoção minha primeira meta alcançada! Estou feliz demais!!!

Bom meninas por hj é só, amanhã posto os cardápios de ontem e hj tá!

Beijinhos

4 comentários:

kelen disse...

EITA DEIXA EU TE DIZER UMA COISA , SOU LOUKA PRA VER MINHAS SABONETEIRAS APARENTES KKKKKKK, POR ENQUANTO AINDA NADA , VC ACREDITA QUE QUANDO OLHO NO ESPELHO A PRIMEIRA COISA QUE REPARO É NELAS PRA TENTAR VE-LAS KKKKK , SOBRE O COMENTARIO QUE VC DISSE QUE ESTÁ INDO PRO LUGAR ERRADO EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO PORKE , ACHEI ESTRANHO , PORKE COMENTO NORMAL ...
SE CONTINUAR AVISA QUE EU VOU TENTAR DESCOBRIR , BJS ATÉ +

Simplesmente Rapha disse...

Dê. Quando eu comecei a emagrecer mesmo fiquei apaixonada pelas minhas saboneteiras...hahahaha acho que é coisa de ex-gordinha mesmo. Eu tb tinha como meta 65kg, mas hoje estou com 70kg e mto feliz. Não sei se quero emagrecer mais não. É esquisito isso, né? Obrigada pelo comentário carinhoso no blog. Realmente estamos vibrando de felicidade. Promete que não me abandona? rs Beijinhos

Geovana Centeno disse...

Olá lindona, vocês estão no top 5 dessa semana, desafio de carnaval, parabéns!
Respondam as perguntas e se possivel enviem uma foto. Respostas curtas e me mandem o depoimento o mais rápido possível.
Beijos, a entrevista vai ao ar na sexta a tarde.

Nome:
idade e altura:
Blog:
Peso inicial:
Peso Atual:
Saldo:

Por que você resolveu entrar no desafio de carnaval?

O que te motiva a emagrecer? Você tem apoio da família?

Qual é a dieta e o exercício que você esta fazendo?

me envia essa entrevista para o meu email: geovana29@gmail.com

Surtando de Vez disse...

Oi
Tem selinho pra você no meu blog!

Bjocas