About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Intestino Preso

Sei q esse não é um dos melhores assuntos mas preciso desabafar...

Meu intestino tá tão preguiçoso, devagar quase parando sabe? O pior é que tenho comido fibras e ingerido bastante água, mas mesmo assim ele se recusa a funcionar!

Já tem uns 4 dias q não consigo ir ao banheiro, logo eu q tinha o intestino super reguladinho (ia ao banheiro de manhã e a tarde), a sensação é tão ruim (só quem tem esse mesmo problema sabe o q estou falando), sem contar q eu fico extremamente insuportável, pior até do que quando a dona M. vem, só por Deus! nem eu me aguento!

Não quero tomar laxante, qdo começou a acontecer isso eu bebia chá de sene, mas eu não quero ter q depender dele pra que algo tão natural aconteça...

Aí tá difícil viu! Minha barriga tá dura e dolorida, e meu humor tá daquele jeito!!!


3 comentários:

Daya disse...

OI DÊ realmente isso é bem chato quando acontece.
Eu tbm tenho problema por isso todo dia tento acrescentar a farinha de linçada dourada a alguma coisa que esteja comendo.. não sei se vc ja tentou mas pra mim resolveu...
beijos

kelen disse...

NOSSA DÊ , EU TBM TENHO ESSE PROBLEMA E COMO É RUIM HEIM , EU USEI LINHAÇA POR MTO TEMPO AJUDOU NO COMEÇO DEPOIS NEM ELA FUNCIONAVA MAIS . A NUTRICIONISTA ME ENSINOU USAR ( FIBER MAIS )NÃO É REMEDIO , ELE É NATURAL VC COMPRA NA FARMACIA , ACHO QUE É DA NESTLE MAIS DEVE TER OUTRAS MARCAS , EU NUNCA USEI ACHEI CARO , O PREÇO AQUI É 60 REAIS A LATINHA É TIPO LATA DE LEITE EM PÓ SABE , MAIS FICA A DICA SE VC QUIZER TENTAR ELA DISSE QUE É ÓTIMO .BJS ATÉ + .

Unknown disse...

Olá querida!
Obrigada pela força viu ^^

Olha eu sempre sofri com intestino preso, e depois que comecei tomar o óleo de cártamo isso se regularizou, ainda bem...

Beijinhos e um ótimo dia ♥