About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Foi dada a largada! Programa de AE Boa Menina 2012

O Programa de AE Boa Menina 2012 começou ontem! Como ainda não comprei uma balança passei na farmácia perto do trabalho pra me pesar e cadastrar lá no formulário do desafio, o problema é que não foi na mesma farmácia que eu costumo pesar, então não sei se está 100% certo...

Estou bem animada! Fui toda maquiadinha trabalhar, apesar de ser maquiadora não me maquiava mto não por pura preguiça, no máximo um corretivo nas olheiras e rímel, é aquela coisa né, como dizia nossas avós: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"

No café já tomei uma xícara de chá (camomila) e meu café foi bem reforçado, diferente do simples copinho de leite que costumava tomar diariamente. No lanche da tarde tomei uma xícara de chá de amora c/ chá verde (q me deu uma baita dor de estômago) e a noite antes de dormir bebi outra xícara de chá de camomila.

Também passei um gel redutor de medidas c/ uma boa massagem e hidratante corporal.

Minha RA foi bem legal tbm, segui ela direitinho, não dei nenhuma escapada, fiquei bem satisfeita com isso, a única coisa chata é que ainda não consegui me matricular na academia, tinha outro compromisso e não deu pra ir, aí acabei não fazendo exercícios...

O saldo do dia foi bem bom! E tenho certeza de que todos os dias serão assim!!!

Força meninas!!!

Beijinhos

Um comentário:

kelen disse...

OII COMO É BOM ESSA SENSAÇÃO DE FAZER TUDO CERTINHO NÉ RSRSR , VC É MAQUIADORA QUE DELÍCIAAA , EU AMO MAQUIAGEM MAIS SOU UM DESASTRE , NÃO SEI FAZER NADA KKK.MTA FORÇA AÍ BJS ATÉ + .