About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Balança: qual você me indica???

Oi flores!

Ontem dei uma jacadinha na hora do lanche da tarde, comi um pacote de Doritos Sweet Chili com um copo de coca (quase 380kca) acabei nem jantando, só comi uma saladinha básica e algumas uvas antes de dormir, fora isso minha RA segue na mais perfeita ordem e a de vcs? vamos nos empenhar hein, foco sempre!

Vocês conhecem o site Gordas em Recuperação, super recomendo a leitura! foi através dele que convenci minha prima a lutar por uma saúde melhor e uns quilos muitos quilos a menos, ela além de estar acima do peso, também está com hipertensão, graças a Deus não tenho nenhum problema de saúde mas é sempre bom a gente se cuidar né, ainda mais eu que tenho históricos na família de hipertensão, diabetes e colesterol alto...

Então lendo esse site tive que concordar com o argumento da Mirella de que temos que nos pesar diariamente pq assim saberemos se a dieta está evoluindo ou não, pq tipo, se a gente se pesa em um dia e está lá 80 kg, e aí no dia seguinte ou no próximo esse peso não diminuiu nenhum grama, mesmo a gente fazendo dieta e exercícios, é pq alguma coisa está errada concordam?

Eu por exemplo, perdi o controle do meu peso devido a rivalidade que todo gordo tem com a balança, nunca me pesava, aí qdo resolvi me pesar tomei um belo de um susto, tinha engordado horrores! Acho que seria diferente se eu tivesse o hábito de me pesar sempre, pois veria que meu peso estava aumentando e assim trataria de tomar logo as devidas providências...

Mas enfim, agora é tarde e só me resta correr atrás do tempo perdido e acabar de vez com esses quilos todos acumulados!
Agora quero pedir uma ajudinha pra vcs, eu não tenho balança e gostaria de comprar uma, para me pesar diariamente e ver a minha evolução na RA, e ajustar o cardápio ou intensificar os exercícios quando forem necessários, mas assim, é aquela história ela tem que ser boa e barata (até uns 50 pila), pq vamo combinar minha gente sou estudante, tenho minhas contas básicas de todo mês e agora vou começar a pagar a academia tbm, entonces não posso comprar nada mto caro né...

E aí gatonas do meu coração qual vcs me indicam? Por favor coloquem marca, modelo, o preço que vcs pagaram e onde compraram...

É isso flores, até mais!

Beijinhos

6 comentários:

SimplesBlack disse...

Olá bom dia!
Tenho que mudar a minha mente de gorda urgente. Vou procurar fazer alguma coisa a noite não cair em tentação o tempo todo.

Essa balança da foto aí é ótima, a minha é dela e custa R% 50,00 em qualquer site de vendas.

Sorte pra você.

Daya disse...

Oi querida... estamos juntas nesta luta.. bora que devagar a gente chega lá... boa sorte pra você tbm.. beijos

kelen disse...

OII , ACHO BACANA TBM SE PESAR TODO DIA PRA CONTROLAR , O PROBLEMA É QUE O PESO OSCILA MTO DE UM DIA PRO OUTRO , ENTÃO TOME CUIDADO PARA NÃO PIRAR COMO EU KKKKK .
MINHA BALANÇA É G LIFE , ACHO QUE É ISSO , FAZ TEMPO QUE COMPREI ENTÃO NÃO LEMBRO O PREÇO , MAIS VI UMA IGUAL ESSES DIAS POR 48 DINHEIRINHO RSRSR .
TINHA UMA QUE NÃO ERA DIGITAL , ENTÃO ERA HORRIVEL DE SABER O PESO EXATO ERA TIPO ESSAS DE FARMACIAS SABE COM PONTEIRINHO , DÁI TROQUEI POR ESSA OUTRA QUE É DIGITAL E É BEM MELHOR RSRSR .
BJS ATÉ + . MTA FORÇA PRA NÓS

Unknown disse...

nao me peso todo dia pois eu acabo ficando meio paranoica, mas prefiro me pesar o mais espaçado de tempo possivel, pois aí posso ver graaandes progressos... olha, sobre balança, a minha nem marca tem, então... recomendo apenas que seja digital, pois aquelas de ponteirinho é um saco... bjus!

Viviane Logrado disse...

Oi Dê!
Obrigada por sua visita lá no meu blog!
Desejo um 2012 repleto de paz, saúde e muitas conquistas e vitórias para todas nós!
Então, eu tbm vou comprar uma balança para mim, foi a meta que estipulei quando chegasse aos 90kgs e já estou na casa dos 87kgs! kkkkkkk
Seja qual for a marca, pelo que leio no blog das meninas essas balanças digitais são excelentes e quase não apresentam problemas!
O preço, só pesquisando mesmo, nas Americanas sem tem dessas em promoção!
Um super beijo!
PS: Já estou te seguindo!

Priscilla Motta disse...

Oi Dê
Vou aproveitar e já comentar por ontem e por hoje...
Ontem finalmente consegui me inscrever na academia e dei uma caminhada na esteira, e consegui manter a RA sem furos, e sem sacrifício. Ontem consegui ser uma boa menina, rsrs.
Bom, eu tenho a minha companheira de todos os dias, a balança, e não foi cara. A minha é da Tech Line, mas não sei qual é o modelo (não vem escrito nela e a caixa já se foi), e é bem parecida com essa da foto. Quando comprei atendia as exigências BBB, até pq tb preciso maneirar nos gastos. Ela nunca me deu problemas, e me ajuda horrores a manter o controle.

Ah, e consegui tirar a foto do antes... que vergonha!!!

E vamos rumo ao sucesso!!!
Bjinhos,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com