About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cardápio 15/01/2012

Oi amores como estão? E o fim de semana foi light??? o meu foi bem mais ou menos...

Como trabalho de segunda a sábado no domingo durmo até tarde (pra recuperar o sono da semana kkk), pois bem ontem acordei por volta das 11h vergonhoso eu sei, mas o sono foi maior aí nem tomei café, tomei só um copo de suco de pepino (mto bom esse trem, dos sabores de suco q fiz, gostei mais do de abacaxi com hortelã) ele refresca e sacia a fome, no almoço abusei um pouquinho comendo costelinha de porco, aí manerei no lanche da tarde e no jantar, mas em compensação na ceia comi pudim de chocolate....

Acho que mesmo tendo minhas recaídas alimentares leia-se gordice pura não engordei, mas não sei se emagreci pois como já falei não tenho balança mto brava pq a minha ainda não chegou e essa semana foi impossível ir farmácia pra me pesar, tanto pelo tempo aqui da minha city um bocado inconstante e pelas dores q tive ainda estou sentindo um pouco que me levaram para um passeio básico no hospital.

Mas hoje é questão de honra fazer minha matrícula na academia, esteja chovendo ou não, pq me conheço bem se eu continuar protelando vou acabar desistindo das AF, e isso não póóódi.

Vamos ao meu cardápio de ontem? Podem puxar minha orelha viu, eu aguento kkkkk

Cardápio 15/01/2012
_________________

Café da manhã
nada

Lanche da manhã (11:20)
250ml suco de pepino

Almoço (14:00)
1 prato de macarrão com pimentão (vermelho e amarelo), cebola, cenoura e atum, temperado c/ shoyo
250ml suco de pepino

Lanche da tarde (17:30)
1 laranja c/ bagaço

Jantar (20:30)
1 filé de merluza c/ pimentão ao shoyo

Ceia (22:30)
1 taça pudim de chocolate

Programa AE Boa Menina
- 1,5l de água
- hidratante no corpo
- gel redutor de medidas

8 comentários:

Negra Flor disse...

Bom dia!

Obrigada pela visita e é um prazer em te conhecer.

Acho que a única coisa que não deveria ter entrado no seu cardápio foi o pudim, porém acho que não deu pra fazer estrago.

Força e vamos juntas.

Bjim

Romeyka Aguiar disse...

Que ótimo que vai começar a malhar, eu só volto depois do carnaval !
beijossss

Romeyka Aguiar disse...

Que ótimo que vai começar a malhar, eu só volto depois do carnaval !
beijossss

Daya disse...

isso mesmo DÊ a academia vai te fazer bem.. faça a matricula o quanto antes, so assim vc terá forças pra seguir em frente... beijos

Karina Monteiro disse...

Oi querida estou passando para conhecer as participantes do desafio de carnaval.
Força para seguirmos em frente.
Beijos

Surtando de Vez disse...

Oi, estou passando nos blogs das meninas que estão participando do desafio de carnaval.

Adorei a sua lista de metas e incentivos, já fiz uma vez e deu certo!

BJocas
Daiene

Va disse...

Oi Dê, achei boa sua alimentação. Só realmente o pudim acaba com o dia. Duranta a semana eu comi pudim tb e vi que 1 fatia de pudim de leite tem 250kcal. O pudim é muito gostoso, mas infelizmente é muito calórico. Mas não esquenta logo vc compensa na semana. E aí foi na academia hj? bjão Va.

Priscilla Santos disse...

Oi Dê
Adorei sua visitinha!!
Ai, to empolgada, mas meio frustrada. Sempre achei que atividade física ia dar ao menos uma alteraçãozinha positiva no peso, e nada... Já estou com vergonha da pesagem...

Só não estou desanimada porque estou realmente gostando de conseguir correr, e ser como a Ro Barbieri é um sonho... Ela é uma das minhas motivações. O caminho é duro e longo, mas hei de chegar lá.

Bora entrar nessa onda também!!! Faz a matricula na academia e bora sair correndo por aí atras do emagrecimento, literalmente... rsrsrs

Bjinhos,
Pri.