About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cardápio 13/01/2012

Oi florzinhas queridas!!!!!!

Eu consegui resistir a pizzaiada de ontem aqui em casa e comi dois pedaços com muita salada de alface era pra ter sido rúcula, mas tava mto feia e cara e tomate (nem precisei temperar, usei o próprio tempero da pizza e um pouco de orégano) e pra acompanhar nada de refri, nem aquele que mostrei aqui, fui de suco de pepino c/ clight de abacaxi c/ hortelã e vou falar uma coisa viu fiquei bem satisfeita!


Só comi dois pedaços pq minha cabeça de gorda falou mais alto, como tinha 2 tipos de pizza (palmito e champignon) quis 'experimentar' os dois (mesmo já sabendo o gosto delas) e a burra aqui nem pra cortar uma fatia um pouco menor...

Mas sabe nem fiquei muito frustada, pq antes da RA eu comeria fácil, fácil umas 5/6 fatias e enquanto não acabasse a coca não pararia de tomar. Sei q devia ter reduzido o tamanho da fatia e tal, até pq fiquei beeem estufada depois, mas só o fato de conseguir parar na 2ª fatia já me deixou feliz.

Sobre o suco que bebi no lugar do refrigerante amei, até minha irmã q faz cara feia p/ tudo o q é saudável/light/diet gostou!
Segundo li pela net o pepino é um ótimo tônico para o fígado, rins, vesícula e dá forças aos cabelos e unhas devido ao seu alto teor de sílica e flúor. "Tudibão" né não? E o melhor ele é bem gostosinho, vou fazer sempre!

Segui essa receita aqui (dizem q é do Vigilantes do Peso, como nunca participei não sei se é mesmo...)

Suco de pepino
1 pepino médio c/ casca (não pode ser o japonês, não sei pq)
1 pct suco light em pó (qualquer sabor)
1,2L de água gelada (coloquei 1,5L)
adoçante ou açúcar light à gosto (não usei nenhum)

Lavar bem o pepino, cortar em pedaços e levar ao liquidificador com os demais ingredientes, bater bem. Coar p/ retirar a espuma e a parte fibrosa (eu não coei!)

Fiz de abacaxi c/ hortelã, mas comprei tbm os sucos de lima limão e o de uva, queria ter comprado o de abacaxi c/ gengibre e o de amora e framboesa, mas não tinha... :(

Vamos ao cardápio de ontem?

Cardápio 13/01/2012
_________________

Café da manhã (6:40)
1 pão francês s/ miolo
1 col (sob) margarina light
250ml leite semidesnatado c/ café
1 ameixa seca

Lanche da manhã (10:40)
3 ameixas secas
1 xic chá camomila

Almoço (13:30)
1 prato de sopa de legumes (batata, cenoura e abobrinha) c/ frango
2 col arroz integral c/ lentilha
1 ameixa seca

Lanche da tarde (16:30)
1 ameixa
1 fatia de bolo integral

Jantar (20:30)
2 pedaços de pizza de
salada de alface c/ tomate
300ml suco de pepino c/ abacaxi e hortelã

Ceia (22:30)
nada

Programa AE Boa Menina
- protetor solar
- 1,5l de água
- maquiagem p/ o trabalho
- hidratante no corpo
- gel redutor de medidas

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro pizza, comi pela ultima vez em julho do ano passado =/

Seguindo vc, gostei do blog. xD

Vou ta sempre aqui pra incomodar.

Bjão