About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cardápio 12/01/2012

Oi meninas lindas!

Sabe ainda estou com um pouquinho de dor, nada comparado à terça (ainda bem!), agora parece que a dorzinha migrou para a bexiga, sinto como se ela estivesse bem cheia, quase estourando, mas aí na hora de ia ao banheiro não sai quase nada de xixi, e fica aquele desconforto... o engraçado é q fiz exame de urina e não deu nenhuma infecção, vai entender....

Por isso não estou tomando mta água, pra não ficar com um desconforto ainda maior... Fora esse probleminha, minha RA segue direitinho, antes eu estava meio relutante para colocar meu cardápio diário aqui no blog, por ele ser meio repetitivo e tal (é q lá em casa ninguém quis participar da RA, apesar de estarem precisando tbm, aí acabo comprando as coisas e preparando minhas refeições p/ um ou dois dias), mas vou falar que depois que assumi esse compromisso com vcs comecei a prestar mais atenção na minha alimentação, principalmente nos lanchinhos que as vezes extrapolava, tudo p/ apresentar p/ vcs um cardápio legal! Essa foi uma das melhores dicas que me deram viu! super vale apena, a gente fica mais focada!

Quanto aos exercícios acho que só vão rolar a partir da próxima semana, pq além do tempo aqui estar meio louco, ficarei meio q de repouso até o fim da semana...

Ai não vejo a hora da minha balancinha chegar! Juro q assim q eu recebê-la mostrarei minha mais nova amiguinha p/ vcs viu!

Segue meu cardápio de ontem, fiquem a vontade p/ opinar, sugerir, puxar minha orelha ou o q for!

Estou meio tensa, estão programando pizza hoje a noite, queria tanto, tanto conseguir me controlar....


Cardápio 12/01/2012
_________________

Café da manhã (6:40)
200ml iogurte natural desnatado
1 col linhaça
3 bolachas de maizena
1 xic chá de camomila c/ adoçante

Lanche da manhã (10:40)
1 maçã

Almoço (13:30)
3 col arroz integral
2 col lentilha
3 col cenoura ralada
1 fatia de queijo minas light
1 col maionese light
1 col molho p/ salada
1 tomate

Lanche da tarde (16:30)
2 cookies integrais (me deu uma azia louca!)
1/2 fatia de bolo integral (não consegui comer inteira por conta da azia...)

Jantar (20:30)
1 prato de sopa de legumes (batata, cenoura e abobrinha) c/ frango
2 col arroz integral c/ lentilha
1 pé de moleque pequeno

Ceia (22:30)
Nada! (dormi antes...)

Programa AE Boa Menina
- protetor solar
- 1,5l de água
- maquiagem p/ o trabalho

2 comentários:

kelen disse...

HUM PIZZA MEU DEUSSS ... É UMA MARAVILHA DE GOSTOSA , MAIS TBM É UM DOS ALIMENTOS MAIS CALÓRICOS E PERIGOSOS PARA A DIETA , COMER UMA FATIA SÓ É DIFÍCIL , MAIS TENTA COMER NO MÁXIMO DUAS , E DEPOIS COMPENSE NO OUTRO DIA COM ALIMENTOS MAIS LEVES .BOA SORTE AMIGA RSRSSR , BJSSS AÓTIMO FINAL DE SEMANA ...

Daya disse...

Olha se vc resistir a hoje amiga, nada mais te segura... boa sorte hoje... otimo dim de semana