About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais do mesmo

E aí meus amores tudo perfeito?

Hoje eu vim rapidinho falar pra vcs que vou postar os cardápios da semana todo domingo, ah! preciso encontrar a foto q tirei no último sábado (sábado é dia da pesagem oficial pro blog, vcs ainda lembram disso né!) e ai já atualizo no sábado mesmo e posto tbm a pesagem do dia, mas vou falar pra vcs que estou me surpreendendo muito com essas pesagens.... :)

Copiei os documentos para fazer a matrícula do curso, e hoje vou lá na faculdade depois do trabalho me matricular, ai ai estou super ansiosa! pareço criança qdo vai entrar na escola nova! kkkk

Ontem fiquei sabendo de uma coisa que me deixou ainda mais animada, vou poder ir caminhando pra faculdade! aê!!!!! isso significa que não vou continuar tão sedentária como estou atualmente. Me falaram que dentro da Universidade existe um ônibus GRATUITO para transportar as pessoas dentro do campus (não só os estudantes, mas qualquer pessoa q estiver lá), fui olhar direitinho os horários e o ônibus passa de 20 em 20 minutos, das 7:00 até as 22:40, ou seja será uma super mão na roda pra essa pessoinha que vos fala!

clica p/ abrir em outra guia que amplia!


Relevem a edição no paint tá gente! é q aqui na loja não tem photoshop e eu queria mostrar a distância pra vcs... Viram que é bem longe né? e uma área de mata preservada acompanha toda a lateral ( lado esquerdo da imagem) justamente a rua que devo seguir pra chegar na sala, por isso estava com medo de ir a pé sozinha.... Ainda bem que tudo está conspirando ao meu favor! Muito obrigada e que continue assim!!!!

Beijinhos

4 comentários:

Va JustVa disse...

Oi Dê, eu aceito a receita sim, qd tiver um tempinho claro.
Uau a vida vai ficar corrida né?
Boa sorte nessa nova fase! bjão Va.

Ana Dantas disse...

Nova fase...Nova vida...Recomeço!
Tudo de bom pra você!
bj

Jessyka disse...

Oi flor, obrigada por me seguir, também estou te seguindo! Como é bom quando as coisas conspiram ao nosso favor! Parabéns pelas conquistas!! Beijoss e fica com Deus!

Priscilla Motta disse...

Oi Dê!

Que ótimo essa notícia de que vc vai poder dar uma economizada com as passagens e junto fazer uma atividade físicazinha... To adorando seus últimos posts, sua animação contagia!!!
Ah... a ideia da viagem é maraaa.... vou começar a pensar nisso de verdade. Dizem que lá é tudo de lindo!!!!!
E o carnaval, como foi???

Bjinhos,
Pri.