About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tickcroc conhecem?


Oie! Hj estou mais alegrinha, a "natureza" resolveu me chamar tá q eu dei uma forcinha tomando um chazinn de senne, eu não tava aguentando mais kkkk

Mas então, eu queria mostrar pra vcs o que encontrei no mercado quando fui buscar um aliados para a RA.

Vocês já conhecem a marca Wickbold né? Já adorava os pão integrais, agora eis q surge um lanchinho integral com cara de "porcariada" como diria minha mãezinha a respeito de guloseimas e afins.


Comprei esse aqui de linhaça e quinoa (preciso de fibras minha gente, fibras!), mas também tem de queijo e gergelim.

"Tickroc é o novo snack saudável da Wickbold com apenas 100kcal por pacote!

A Wickbold traz mais uma novidade ao mercado de snacks. Tickroc é o nome dos snacks de trigo salgados em formato de palito, que chegam em versões integrais com Gergelim, Queijo e Castanha-do-Pará e Quinoa. Além de leves, crocantes e deliciosos, os palitos saudáveis da Wickbold são assados (não fritos) e ricos em fibras.

O Tickroc será vendido em embalagens individuais de 27 g (6 palitos) para facilitar a vida do consumidor, que pode levar para onde quiser esta nova opção de alimento saudável. Ideal para aqueles que buscam controle de peso, cada pacote tem apenas 100 calorias. A textura e sabor de Tickroc harmonizam também com sopas, saladas, frios, patês e geléias."

Assim, achei super prático e gostoso, embora tenha achado um pouco salgado. Ele dá aquela sensação de que estamos devorando um saquinho daquele salgadinho bem calórico sabe? Não é uma coisa que eu compraria sempre, mas é uma opção para aqueles dias qdo não dá pra carregar uma frutinha.

Achei melhor até do que as tradicionais barrinhas de cereais. Agora quero experimentar os outros sabores pra saber de qual vou gostar mais!

Beijinhos

Ps: esse post não é patrocinado viu, é apenas a minha opinião.

Um comentário:

Va JustVa disse...

heheh. interessante. Obrigada pela visita. Tenha um ótimo final de semana bjos Va.