About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Passando rapidinho...

E ai meninas como vcs estão? Cometeram muitos abusos no Reveillon??? Espero do fundo do meu coração que não, algumas horas de festa não podem atrapalhar nossa RA!

Como falei pra vcs, fiquei em casa mesmo, não estou muito pra festas, trabalho no comércio então já devem ter imaginado como foi esse último mês, estava mega cansada precisando absurdamente por o sono em dia, e foi isso o que fiz, ontem fui deitar cedo nem as bombas de ano me acordaram, e acordei super renovada, um pouco mais tarde do que eu esperava mas...

Hoje não tomei café, apenas um lanchinho dei uma leve exagerada nas uvas (amo uvas!), mas né melhor exagerar nas uvas do que num belo pudim...

Daqui a pouco eu vou almoçar, o povo ta lá se esbaldando na comida aí pra não cair em tentação vim aqui falar com vocês.

No fim de ano aqui nunca falta salpicão, dessa vez fiz uma versão bem leve (s/ o frango e as uvas passas) e vou falar pra vcs a cara dele tá muito boa!!! A sobremesa também fiz bem levinha (s/ usar os tradicionais leite condensado e creme de leite apesar de ter um monte na despensa).

Obrigada pela visitinha de todas vcs viu, isso tá me animando muito!

Beijinhos e FELIZ ANO NOVO!!!!!!

2 comentários:

Rachel disse...

Feliz 2012!!! Sucesso!!! Bjkssss

Gilva disse...

Feliz ano novo Querida!
Estou fazendo como vc, adaptando as comidinhas para cortar umas calorias, a mesa ficou linda com frutas e troquei salada de maionese por vinagrete, ficou uma delícia.
bjs