About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Não vou viajar com minha irmã não! Decidi ficar em casa mesmo, assim tenho mais controle sobre a minha alimentação já que serei eu mesma quem vai fazer...

Me inscrevi no Desafio de Carnaval do blog Desafio das Estações, estou bem animada, se Deus quiser na próxima semana a academia volta das férias e vou lá fazer a minha inscrição e começar minhas atividades físicas.

Já convenci minha prima também e entraremos juntas nessa, assim uma dá forças para a outra e a "batalha" fica mais fácil. Também não vai ter a desculpa de que a academia é longe, pois é praticamente no quintal da minha casa não dá nem 150mts de distância! só não me matriculei antes por falta de grana mesmo...

Então é isso pessoas!

Desejo a todas vocês um Ano Novo iluminado, cheio de realizações e muita felicidade!!!
Que consigamos atingir nossos objetivos, mas sempre com bom humor!


Beijinhos
_______

3 comentários:

Gilva disse...

Isso mesmo, temos que tentar todas as formas pra vencer a nossa luta, parabéns!
Feliz ano novo e que 2012 seja um ano magro para nós.
bjs

Priscilla Motta disse...

Oi De
Conheci seu blog agora e to adorando!
Também acabei decidindo ficar mais quieta no reveillon, até mesmo pra não sair mto da reeducação alimentar. E a segunda começa com inscrição na academia. E já me inscrevi no desafio de carnaval, só falta colocar no meu blog o selinho, farei isso já! Vc já conhece o Desafio Boa Menina? Se não, no meu blog tem o link, é bem legal tb. Acho que essas coisas ajudarão muito a gente.
Feliz 2012 e parabéns pelo Blog.
Bjinhos,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

kelen disse...

OII QUE BELEZA FAZER ACADEMIA ACOMPANHADA É SEMPRE MAIS LEGAL , HJ VOU FICAR QUETINHA EM CASA TBM RSRSR , BJS ATÉ +