About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Óleo de cártamo

Oi lindinhas!

Hj saí de casa mega atrasada, aí nem deu tempo de passar na farmácia para me pesar p/ os desafios que estou participando... droga viu!

Ontem comi um monte de pão de queijo, e olha que nem tava lá aquelas coisas, mas comi, comi, comi e comi, sem nenhum pudor, aí fui dormir estufada e me sentindo culpada. Também pudera né, fica o dia inteirinho na linha e quando chega em casa chuta o balde e come como se o mundo fosse acabar naquela noite! #tenso

Hj acordei muito mal, em partes digamos uns 99,9% por ter exagerado tanto ontem, mas também estou mal por ainda não ter me matriculado na academia aí nada de AF!

O tempo aqui também não está ajudando, fica um friozinho com uma garoinha fina sabe? ótimo pra ficar embaixo da coberta, deitada, quietinha comendo e comendo!

Preciso arrumar alguma coisa que me tire de casa a noite, pq se não meu foco vai se perder lá dentro da geladeira e vai ser difícil continuar com a RA...

Vou tentar sair mais cedo hj, pra passar na lotérica e sacar o $, aí vou fazer minha matrícula na academia e começo hj mesmo.

Ontem comprei o LA Max Age da Nutrilatina, acho que chega na próxima semana, até lá já vou ter começado a academia, vamo ver se ele vai funcionar, nem q seja só pra dar um gás a mais nas AF.

Já estava querendo comprar o óleo de cártamo e esse me pareceu ser bem bom!

O QUE É LA MAX AGE COM ÓLEO DE CÁRTAMO+ÔMEGA 6?

O LA Max Age da Nutrilatina é um potente queimador de gorduras composto por Óleo de Cártamos+Ômega 6, que irá trazer para você uma perfeita definição muscular. LA Max Age com Óleo de Cártamo têm uma poderosa ação antioxidante que reduz o colesterol e os triglicerídeos.

LA Max Age com Óleo de Cártamo+Ômega 6 é um suplemento à base de Carthamus Linoleic Acid, um bioativo responsável por promover efeitos positivos na metabolização de gorduras, o que irá favorecer na definição das formas corporais e a melhora da saúde cardiovascular.

OS BENEFÍCIOS QUE TEREI AO USAR LA MAX AGE COM ÓLEO DE CÁRTAMO+ÔMEGA 6?

- LA Max Age com Óleo de Cártamo+Ômega 6 é potente na redução de gorduras;

- LA Max Age com Óleo de Cártamo+Ômega 6 dará a você uma perfeita definição muscular;

- LA Max Age com Óleo de Cártamo+Ômega 6 irá liberar energia;
- LA Max Age com Óleo de Cártamo+Ômega 6 é um produto que possui uma ação antioxidante;
- LA Max Age com Óleo de Cártamo+Ômega 6 contribui na diminuição de colesterol e triglicerídeos sanguíneos.

Ah comprei uma balança também, q deve chegar na sexta (assim espero!)


Quando chegarem mostro pra vcs!


Beijinhos

4 comentários:

kelen disse...

OI AMIGA , PÃO DE QUEIJO É DELÍCIA MESMO EU AMOOOO . NÃO FIQUE MAL NÃO VIU , HOJE PEGA LEVE E O PREJU NÃO APARECERÁ , BJS ATÉ + .

Daya disse...

Oi Dê.. não se preocupe.. tropeços fazem parte da nossa jornada.. siga em frente sem olhar para trás que você irá conseguir seu objetivo.

Daniela disse...

Oi De, vim retribuir a visita e adoreeii e estou ficando por aqui pra acompanhar tudinho! o óleo de cartamo é a sensação do momento, parece ser mesmo mto bom! conta pra gente depois os resultados!
Bjos!

Simplesmente Rapha disse...

Calma, apenas alguns pãeszinhos de queijo não vão colocar tudo a perder. Eu nunca ouvi falar nesse óleo. Não sou mto boa em usar esses negócios fitoterapicos, sempre esqueço...rs Eu tb deveria estar procurando uma academia, mas o tempo gelado e a monografia não me deixam...ahãn! rs Beijocas e boa sorte