About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha balança chegou!!!!!! Peso inicial

Oie florzinhas!

Como disse no post anterior minha balança chegou! Ela é linda!!! Confesso que na hora de subir pela primeira vez fiquei com medo de quebrá-la #aloka pq ela é de vidro e estava num lugar do quarto q tinha o piso fora do nível, aí ela ficou manquinha, mas depois q troquei de lugar subi tranquilamente!

Balança Digital Camry EB9013 - Vidro e Prata

Gostei da minha nova amiguinha ela mostrou um peso beeem diferente do último q deu quando me pesei, tá q isso já faz um bom tempo maaas fiquei feliz! No entanto alterei o meu peso inicial e as minhas metas aqui no blog, pq a partir de agora passarei a seguir exclusivamente a pesagem dela.

Então meus amores considerarei como meu peso inicial da RA esse aqui:


Mesmo seguindo a dica da Mirela do Gordas em Recuperação e me pesar todos os dias, só vou atualizar o peso aqui no blog 1 vez na semana, todo sábado tá!

Beijinhos

2 comentários:

kelen disse...

MUITO BOM TER BALANÇA EM CASA , AGORA DA PRA CONTROLAR BEM , PORKE BALANÇA DE FARMACIA SEMPRE DA ALTERAÇÃO ...
BJS ATÉ +

ALEKA disse...

Linda sua balança...sem contar que é uma amigonha né....
Bom domingo pra ti...
Beijokas