About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Me virando como posso...


Oi minhas flores!


Já falei pra vcs que levo marmita pro trabalho, o problema é que lá não tem geladeira nem fogão (ou marmiteira) p/ guardar e aquecer a comida, além de não ter mto espaço tbm, isso acabava sendo desculpa para uma alimentação desregrada. Antes da RA, eu aproveitava a facilidade de ter um sacolão e um barzinho aqui perto e não trazia marmita, comia salgado com coca no almoço e nos lanchinhos, bolachas, salgadinhos e cia Ltda. O que contribuiu e muito para o aumento do meu peso, visto que eu fiquei fazendo isso por meses, até que um dia caí na real e resolvi trazer comida de verdade.Comecei então a procurar alternativas para levar minha comidinha sem q estragasse ou estivesse fria na hora do meu almoço (eu almoço as 13:30).

Eis que um dia topei com essa belezura aqui:
A marmita têm dois compartimentos e a bolsa térmica possui um cabo usb para ligar no computador afim de manter a comida aquecida. (a minha marmitinha foi estilizada, pq a bolsinha acabou rasgando...)


Comprei na mesma hora! Demorou um pouquinho pra chegar, mas ela cumpre muito bem o que promete! Não vou dizer que a comida fica mega quente a ponto de queimar a língua na hora de comer, mas também não fica fria.

Monto minha marmita a noite e aí na manhã seguinte aqueço em banho-maria e coloco na bolsinha térmica, quando eu chego na loja já ligo a bonitinha no computador e tiro só na hora no almoço. E a comida tá lá gostosinha de se comer! A saladinha levo, já higienizada e s/ tempero, em um saco fechado à vácuo e tempero na hora de comer.

Realmente foi um achado! Amei, amei e super recomendo!

A água, antes eu trazia numa garrafa de café (s/ nunca ter colocado café nela), ficava fresquinha o dia todo, mas agora como eu tomo muita água durante o dia a garrafa não dá conta, então deixo uma de 1,5l no freezer a noite pra congelar, aí de manhã levo essa (ainda congelada) e mais uma garrafinha de 650ml com água bem geladinha.

Na hora dos lanchinhos dou preferência para as frutas, hj aproveito a facilidade de ter um um sacolão bem na esquina para comprá-las, e o melhor estão sempre fresquinhas!

E vocês queridas levam marmita, almoçam em casa ou em restaurantes/lanchonetes?

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

eu levo marmita pro serviço, eu tenho a marmiquent, que aquece em meia hora a comida, e aquece de queimar a lingua!!! carrego tudo numa sacola termica, coloco uma ou duas garrafas de água congelada e alem de manter a marmita resfriada, ainda tenho água extremamente gelada, já que o bebedor do serviço não gela a água nem aqui e nem na china! bjus!

ALEKA disse...

Amei...
Levei marmita pro trabalho por 15 anos...hoje já não preciso mais...essa me parece muito boa...
A vantagem de levar marmita é que acabamos por focar mais em nosso objetivo...
Pensando bem...acho que vou voltar a levar...mesmo tendo refeitório...
Beijokas