About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um desafio




Minhas florzinhas, graças a fofa da Priscilla conheci o Programa de Autoestima e Emagrecimento Boa Menina 2012, nem preciso dizer que super me interessei néam? Já me inscrevi, agora estou esperando a pilha da máquina terminar de carregar para tirar a foto do antes.

Sabe nunca pensei que pelo simples motivo de fazer um blog sobre o meu emagrecimento eu ficaria tão motivada assim, parece que me policio mais para não cometer nenhum excesso e assim ter sempre boas notícias pra vcs gatonas que estão sempre por aqui.

Acredito que a academia volte das férias ainda essa semana, entonces provavelmente começo minhas AF na próxima semana, estou super animada!

Se Deus quiser esse será um ano de transformação para todas nós, estaremos GOSTOSONAS no próximo verão!!!

Beijinhos

2 comentários:

Priscilla Motta disse...

Oi Dê
Estamos juntas em mais esse desafio!
Estou com vergonha de tirar a foto do antes mas faz parte do processo, então vamos lá...
Espero começar a malhar hoje ou amanhã, no máximo... Nesses desafios seremos só sucesso!
E tenho a mesma sensação que vc, o blog tem me ajudado demais!
Bjinhos

Bia disse...

Oi D�,

Estamos juntas nesse desafio!Sucesso para todas!
O blog tem ajudado bastante, no inicio nao acreditei muito mas, � muito bom ter contato com pessoas com o mesmo problema que o nosso, dispostas a nos ajudar.

Beijinhus conte comigo!