About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Finde desastroso!!!

Oi flores! como vcs estão?

Passei o finde em off, fomos para a chácara de um primo meu na sexta (fui direito da loja) a noite e voltamos no domingo pela manhã, e depois fomos ao tal niver que falei

Ai ai viu como comi! Tipo eles esqueceram de levar comida, ficou só no churrasco, cerveja e refri! Aí eu comi carne, tulipa de frango (amo demais!), linguiça apimentada e panceta, e tbm tomei refri (pelo menos foi coca zero).

No aniversário comi strogonoff de frango, arroz, salada de alface e vinagrete, mais um bom tanto de amendoim torrado (comi enquanto conversava, no automático sabe, tenho uma raiva qdo acontece isso!) e 1 copo de coca normal, no restante da festa foi água! Comi tbm um pedaço de bolo (recheio de trufa meio amarga mto bom), 2 chocolates sem parar e 1 docinho bicho de pé.

Quando cheguei em casa me joguei no chá (um mix com hortelã, carqueja, stevia e camomila), aí a noitinha qdo começou a me dar fome, tomei um copo duplo de suco de pepino (s/ coar) pq se não ia atacar a geladeira...

O resultado de toda essa comilança foi 800g a mais de um dia p/ o outro! que raiva viu estava tudo caminhando direitinho, mas agora não adianta reclamar né! bola pra frente e bora correr atrás do prejuízo!!!

Apesar de ter engordado e passado um pouco dos 83 kg, aproveitei minha folga e fui cortar meu cabelo ontem, pq se não fosse ontem nem sei qdo daria tempo novamente, ai tbm passei na farmácia p/ me pesar e fiquei mto feliz! meu peso lá está regulado com o de casa sim, ou seja, comecei mesmo a RA com os 87kg!!!

Para me redimir um pouco da comilança do fim de semana fui na cabeleireira a pé, o salão fica no centro da cidade, dá uns 40 minutos da minha casa, saí de casa 13:40 e cheguei por volta das 14:20, aí depois q cortei a juba fiquei andando com minha irmã mais nova por lá (ela queria comprar uma bolsa p/ a escola) mas a bichinha é beeem mão fechada sabe, e como ela q ia pagar ficamos andando e pesquisando por lá, acabamos comprando na segunda loja que passamos kkkk, comprei algumas coisinhas pra casa tbm e um tênis p/ minha outra irmã, voltamos pra casa já era quase 19h!

Cheguei em casa quebrada e com uma bolha na sola do pé (ninguém merece!), mas valeu pelo passeio, fazia tempo q não saía com ela, passamos a tarde toda rindo! ela é mto palhaça!!!

Bom amores vou ficando por aqui, amanhã posto os cardápios do fim de semana (eu esqueci o meu caderno em casa e minha memória não é das melhores) e atualizo meu peso de sábado ( o cabo da máquina ficou na casa da minha irmã).

Beijinhos

* EDIT *
Vi esse pensamento no blog da Marcela e achei que serve bem pra mim, eu cai mas já me levantei e essa semana será mais q perfeita!!!!!!



Eu vou nomeando meus sonhos um por um. 
Colocando metas, fazendo projetos, com os dedos cruzados e minhas melhores vibrações. Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso.

(

Fernanda Gaona)



Nenhum comentário: