About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comprinhas básicas...

E aí florzinhas como vcs estão?

Estou super bem, minha RA está "nos trinques", ontem fui ao mercado comprar algumas coisinhas básicas como adoçante (para abandonar de vez o açúcar), molho para salada e refri baixa caloria.

Comprei esses aqui:




Como não gosto muito de adoçante, utilizarei o mínimo possível!


Esse molhinho é uma delícia e tem apenas 13kcal por colher de sopa!


Comprei a embalagem de 1,5l. Mata a vontade de tomar refri, é feito com sucralose e ainda é fonte das vitaminas C; B3; B5; B6 e B9. Não gostei muito desse sabor não, o da embalagem verde é mais gostoso!

E vcs estão utilizando que produtos para ajudar na RA?

Beijinhos

Um comentário:

kelen disse...

OI TUDO BEM ?? ADOÇANTE É UM PROBLEMA POR CAUDA DO GOSTO AMARGO NÉ , EU ESTOU USANDO O STÉVIA ELE NÃO É ADOÇANTE ARTIFICIAL E POR ISSO NÃO TEM NENHUM GOSTO AMARGO FICA A DICA CASO VC QUEIRA EXPERIMENTAR .BJS ÓTIMO FINDI