About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Acidentes

Oi todo mundo!

Vocês não sabem a proeza q consegui, ou melhor AS proezas que consegui, quarta feira tive a capacidade de bater o braço em cima do carro! foi uma pancada feia, doeu mto e fiquei com um 'vergão' que é a coisa mais linda de meu Deus no braço, ah e isso aconteceu antes das 7h da manhã! vai vendo o meu grau!

peguei essa imagem da net só pra mostrar onde eu consegui bater o braço

Aí quando cheguei em casa constatei que quebrei a unha do dedão, sabe quando quebra bem carne e não dá pra cortar pq vai doer horrores além de ficar mto feio?, pois é foi assim que quebrei... agora vcs devem estar pensando 'tá mas é normal acontecer isso de vez em quando, afinal que mulher nunca passou por uma situação dessas?', e eu digo pra vcs, realmente seria normal se eu não estivesse falando da unha do dedão do pé! #comoassim? juro q até agora não entendi como consegui quebrar a unha desse jeito! mas quebrei!

Pra vocês não acharem que estou brincando eis as provas:

relevem a unha por fazer! tirei a foto antes de fazer a pedicure ...
sem querer excluí a foto q tirei no dia q bati, então tive q tirar outra hj p/ mostrar p/ vcs por isso não está tão feia

fala sério, ô pessoa mais desastrada!!! ainda bem q não dirijo


PS: gente segunda eu posto os cardápios do fim de semana tá!


Beijinhos e ótimo Domingo!

*** Post programado, provavelmente estarei dormindo agora ; ) ***

2 comentários:

Surtando de Vez disse...

Se algum dia fizerem "corpo de delito" em mim, vão achar que meu marido me bate (kkkkk), estou sempre me batendo em tudo, com as pernas cheias de hematomas! Os braços também. #abafaocaso!

«√¡√¡» disse...

Aiii que dor!!
Dê, do peso, pode sim mandar esse novo peso inicial!