About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bora Mudar???

Olá podem me chamar de Dê, tenho 23 anos, 1,62m de altura e peso 87.4kg.
Perdi as contas de quantas vezes tentei emagrecer, sem nunca conseguir de fato. Fiz várias dietas loucas, tudo o que me diziam ser bom eu fazia, agora encarar uma reeducação alimentar e fazer exercícios nem preciso falar que estava fora de cogitação né?
Mas agora decidi que VOU emagrecer, cuidando da minha saúde acima de tudo, fazendo escolhas mais saudáveis e exercícios, pois se não me esforçar como espero conseguir?
Comprei um simulador de caminhadas, que farei o possível para não deixar encostado e torná-lo um aliado neste novo recomeço.
Anotarei meu cardápio diário, para que eu possa ver com clareza tudo o que eu como, inclusive as escapadas que espero que não sejam muitas...

Porque no fundo eu sei que: EMAGRECER SÓ DEPENDE DE MIM!!!

e então BORA MUDAR????

Um comentário:

disse...

Olá Deise. Obrigada pela visitinha lá no blog.
É preciso ser disciplinada e muita força de vontade para emagrecer e vc vai conseguir!

No momento, emagrecimento teve uma pausa não planejada na minha, pois engravidei, estou com 12 semanas. Até setembro, desde julho, emagreci 12kg. Assim, que o bebê nascer, voltarei ao emagrecimento.

Sucesso na sua caminhada!