About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sistema GoodLight

Vocês conhecem o Sistema GoodLight?
Conheci esse sistema há pouco tempo, mas ainda não havia colocado em prática, estava estudando melhor para ver se era realmente isso o que procurava.
Esse é o Sistema da Lucília Diniz, uma das sócias do Grupo Pão de Açúcar, que emagreceu mais de 60 kg! Dá pra se animar né não?
E o melhor, seguindo esse sistema, a gente não passa fome e nem se prende em contas e mais contas, afinal quem vive com uma calculadora pendurada no pescoço para somar tantos pontos/calorias que as dietas geralmente estipulam???

Todo o dia precisamos comer:
• 5 cotas de proteína (carne, frango, peixe e frutos do mar, queijo, ovos, grãos)
• 5 cotas de carboidrato (arroz, batata, macarrão, pão)
• 3 cotas de frutas
• 3 cotas de gordura (óleo, azeite, manteiga, margarina)
• 2 cotas de leite ou iogurte
• Hortaliças, legumes e verduras à vontade
Cada cota equivale a uma porção, e podemos dividir as cotas durante o dia.

Pra quem se interessar, o site GOODLIGHT disponibiliza os livros da Lucília para download gratuito, eles explicam certinho como funciona esse Sistema, tabela de cotas, receitas, dicas e muito mais.

Beijinhos

Nenhum comentário: