About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma nova fase....

Oi pessoal tudo bem? Comigo está tudo ótimo!

Hj vou copiar os documentos para fazer minha matrícula amanhã e na segunda já começam as aulas, estou muito animada! O curso que vou fazer é o de Técnico em Comércio com duração de 3 semestres.

Serão 3 semestres de pura pauleira na minha vida! Durante a semana acordo as 6:20/ 6:30, tomo café, me apronto e pego o ônibus às 7:45, chego no trabalho por volta das 8:30, faço minha make (saio de casa só com corretivo, rímel e batom) e começo a trabalhar às 9h, geralmente almoço às 13:30, saio do trabalho 17:30/ 18h (depende de como estiver o movimento), as aulas são das 19h às 22h, no início até pensei em ir pro curso a pé, afinal a  faculdade fica bem próxima do meu serviço, mas a sala que será meu curso fica lá do outro lado do campus e pra chegar lá tem que ir por uma rua que tem uma mata preservada do começo ao fim, e rola todo um medinho de andar por ali a noite e sozinha.... enfim terei que ir de busão mesmo! Chegarei em casa por volta das 23h, o q significa banho e bora pra cama!

De todas as minhas refeições, farei em casa somente o café da manhã, porque o lanche da manhã, o almoço, o lanche da tarde e o jantar serão na loja, e o lanche da noite na facu, acredito que isso me ajudará bastante na RA, pois terei que me programar direitinho e vou comer só o que eu levar (ainda bem que a cantina lá da faculdade fica fechada a noite, como são pouquíssimas turmas nem vale a pena abrir...)

Bom se Deus quiser, e eu sei que ele quer, vai dar tudo certo! Voltei a emagrecer como no início da minha RA, baixando cerca de 200/300g por dia e estou bastante confiante!

Ah quase esqueci de falar pra vcs que comprei um mimo pra mim pela conquista da vaga do curso, acredito que chegará no fim desse mês, quando chegar eu mostro pra vcs.

Resolvi também que pra cada quilo eliminado vou guardar 10 reais pra me ajudar na minha viagem pra Maranduba/SP em novembro desse ano (que apesar de ser praia, não será ainda o prêmio por ter alcançado minha meta, pois esse prêmio será uma mais que merecida viagem pras praias de Natal!, mas como quero aproveitar bastante vou começar a poupar uns bons meses antes e será bem mais que 10 reais, pq senão não consigo sequer pagar a passagem de ida pra lá kkkk).

Considerando que tenho que eliminar cerca de 25kg, os 250 reais que vou conseguir guardar serão de grande valia, porque vamos de carro e passaremos só o fim de semana lá (da última vez que fomos ficamos uma semana e eu gastei pouco mais de 500 reais somando combustível, pedágio, hospedagem, alimentação,  passeios e lembrancinhas pro povo...)

Bom queridas é isso! Obrigada por tudo viu!!!!

Beijinhos

2 comentários:

Mel disse...

Oi, DÊ,
é, eu estou me programando pra fazer uma viagem prá Paraiba, ao final do meu período de emagrecimento. Por enquanto tou só guardando dinheiro do banco imobiliário huaeauheu.
Tenho guardado umas moedinhas prá cada atitude vitoriosa que eu tomo ao longo do dia. Mas preciso de dinheiro de verdade prá viagem, que espero seja no ano que vem.
Seja como for...
que alcancemos nossos objetivos!
Beijão,
Mel

Priscilla Motta disse...

Oi Dê

Sua animação é contagiante, parabéns!!! Vc vai ver, essa é só a primeira das muitas vitórias que virão na sua vida. Vc está no caminho mais que certo.

Suas palavras no meu blog foram fundamentais e inspiradoras para mim, pra eu sempre estar ligada nos meus pensamentos. E a sua recompensa final é mais que maravilhosa, viajar é sempre fantástico. Vai dar super certo!!!!!

Sucesso!!!!

Bjinhos,
Pri.