About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ó eu aqui de novo!

Oi florzinhas!

Sei que sumi e estou em falta com vocês, mas foi por uma boa razão, acreditem!

No domingo fiz uma prova para ingressar num curso que há tempos estava super afim de fazer, então os dias que antecederam a prova foram carregados de ansiedade e um tiquinho de estudo, foi tiquinho mesmo, não estava conseguindo estudar, sabe quando a gente tenta mas vem zilhões de outros pensamentos na nossa cabeça? pois é estava assim....

No sábado teve churrasco pra variar um pouco né kkk, fiz uma geléia de pimenta que minha irmã estava pedindo há tempos e usei o açúcar light da união, vou contar pra vcs que ela fez o maior sucesso! Até que me controlei bem, minha perdição foi a bisteca de porco com a geléia, gentem vcs não tem noção de como é bom as duas juntas!!!!!

No domingo fui fazer a prova e depois fui almojantar na casa da minha irmã, aí é que jaquei mesmo! Almocei bonitinho, bebi um copo pequeno de coca normal, mas aí a coisa desandou.... Meu sobrinho (5 anos) me pediu pra fazer um doce, tinha que ser uma coisa rápida por que vcs sabem como são as crianças, aí bati 1 lata de leite condensado, 1 cx de creme de leite, 1 gelatina de limão (dissolvida só em 250ml de água pra endurecer mais rápido!) e suco de 2 limões, depois pra fazer graça, pedi pras crianças picarem bis (1 caixa todinha) e colocar no fundo da travessa, despejei o creme batido e levei pra gelar...

Agora vcs já devem estar imaginando o que aconteceu... A 'gorda louca desvairada' me possuiu e comi 2 potes desse doce + 3 pedaços de pudim de leite em pó (que minha irmã tinha feito sexta a noite) + 2 copos de coca normal + 2 bombons!

Eu não estava com fome, não tinha necessidade alguma de comer tudo isso mas comi! E o pior agia no automático, e já pensava no quanto teria q me esforçar pra eliminar todos aqueles excessos, e comia mais e mais....

Na segunda subi na balança com um remorso do caramba, mas a bichinha foi boazinha comigo e constatou -200g (mesmo com toda a comilança do fim de semana). Hoje me pesei novamente e vi que emagreci mais, agora estou achando que meus excessos do finde serviram de empurrão pro meu metabolismo, pq semana passada meu peso ficava oscilando entre 83,5 e 84,0 e hoje já estou com 82.7 de novo!

Mas não quero que isso continue acontecendo, preciso aprender a controlar a 'gorda louca' que de vez em quando aparece, senão vou continuar no engorda/emagrece sem fim, e definitivamente não quero isso pra minha vida!

Hoje voltei a anotar minha alimentação diária e quero continuar com esse hábito. Amanhã posto ele...

Quando sair o resultado da prova falo pra vcs, torçam por mim!

Beijinhos

3 comentários:

Priscilla Motta disse...

Oi Dê
Já estou mais que na torcida!!
Que bom que apesar da jacada vc conseguiu um bom resultado.
Ai, estou sem entender, só engordo. Apesar do desânimo, nem estou enfiando tanto o pé na jaca. Dá vontade, mas estou mantendo a linha.
Seu resultado me animou!!!!

Vamos lá, rumo ao sucesso!!! rsrsrs

Bjinhos,
Pri.

... disse...

Oiee Boa Sorte viu!!torcendo por vc,força e foco que vc chega lá!!To na luta tbm,com mta fé que vou chegar lá!!To te seguindo!!quando dê faz uma visitinha,tomar um café,uma água!!rsrs*Tamo juntoO!Bjus

Mel disse...

Guria,
parabéns...
mas não desista da atividade física. Tenta dar um jeito. Assim como vc não desistiu de estudar, mesmo quando ficou difícil.
Beijão,
Mel