About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ê laiá viu....

imagem daqui

Oi flores! valeu pela força viu!

Meu fim de semana foi super corrido! na sexta trabalhei até tarde e não pude passar no mercado, no sábado tbm vim trabalhar e cheguei em casa super cansada! meu domingo foi bem tranquilo quanto a alimentação, mas não fiz nada do q planejei na sexta com relação a RA, minha alimentação vai continuar sendo feita com o q tem pronto lá em casa, pq não estou com a mínima vontade de cozinhar...

No fundo acho que esse excesso de peso é retenção de líquido mesmo, no sábado me pesei mas não deu pra fotografar pq a máquina estava sem bateria e estava com 83.3, no domingo quando me pesei a doida da balança marcou 85.1kg! nem preciso dizer q surtei né? como assim? subi e desci da bendita uma 5 vezes e mesmo assim sempre dava esse peso.

Puxei na minha memória o q tinha comido no sábado e na sexta e concluí que não comi nada demais pra ela me dar essa notícia horrorosa! ai pensei mais um pouquinho e constatei que meu intestino não funcionava desde de sexta, bom um pouco do excesso mostrado pela dona B. provavelmente seria esse, mas e o resto? pq vamo combinar que 1.8kg de um dia para o outro é demais né!

Fui pesquisar sobre retenção de líquidos e vi q quem sofre de retenção chega a engordar mais 2kg de um dia p/ outro! Fiz o teste de apertar a perna p/ ver se ficava branco e demorava p/ voltar ao normal, e adivinhem? estava bem inchada!

Preparei um chá de cavalinha pra tomar durante o dia e no fim do dia depois do banho fiz uma massagem com um aparelhinho q minha irmã tem (gostei de mais dele!) e depois fiz a massagem de drenagem caseira, amigas foi tudo de bom!!! minhas pernas ficaram bem mais levinhas! e meu intestino resolveu funcionar tbm... comecei a me sentir mais leve, claro q não resisti e me pesei tbm né, a balança marcou 84.6kg!

Hoje quando acordei me pesei e estava com 84.1kg! parece que as coisas estão voltando aos eixos, assim espero!

Mas quanto aos exercícios não fiz nada! meu simulador continua lá de cabide! e acho q não vai mais rolar academia não, no domingo vou fazer uma prova e se eu passar meu dia vai ficar super corrido! saio pra trabalhar às 8h, entro às 9:30 e saio às 17:30, o curso é das 19h às 22h, chegarei em casa após às 23h provavelmente louca de sono e morta de cansaço. E fazer exercícios de manhã pra mim não é uma possibilidade pq só começo a funcionar direito na parte da tarde rsrsrs

Bom meninas e meninos é isso! Volto amanhã!

Beijinhos

2 comentários:

Estrela disse...

Oi! Passando para conhecer seu cantinho e dar uma força nessa nossa guerra contra a balança.
Também tenho intestino preguiçoso e uma coisa que me ajuda muito é o chá verde, ele da uma aliviada na retenção de líquidos também, você já experimentou? #ficaadica

Tenha uma linda semana, estou te seguindo! Bjos.

kelen disse...

Que bom ver que vc está animada novamente , esse lance de inchaço realmente é fodss eu tbm as vezes incho pra caramba , mais o chá de cavalinha vai te ajudar ele é ótimo , ja tomei o meu hoje rsrsr , ótima semana light bjkas