About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Passei em mais um teste!

Oi lindas!!! Tudo bem com vcs?

Então ontem rolou a tal festinha de aniversário q falei q ia ter, mas me comportei mto bem viu!

Comi esfiha, empadinha, brigadeiro, bolo e tomei coca, mas um pouquinho de cada, tipo beeem pouquinho mesmo, não consegui comer mais! Minha consciência tá levinha, levinha, assim como eu tbm estou ficando! rsrsrs

Não sei, mas tenho a impressão de que não consigo mais comer como eu comia, principalmente os docinhos de festa, dou umas mordidinhas e já fico com a garganta ardendo sabe? pensando bem isso é mto bom! assim não caio em tentação! rsrsrsrs

Mesmo comendo quase nada, me diverti mto! Mas a melhor parte foi quando eu cheguei, tipo ficou todo mundo me olhando sabe? e não teve uma pessoa q não veio me falar de como eu tinha emagrecido, chegaram até a perguntar se eu fiz redução de estômago! kkkkk posso com isso? Nossa fiquei mto feliz comigo mesma! acho até q devia estar com aquele peso que postei no início mesmo (87kg), mas por via das dúvidas, qdo for cortar meu cabelo, passo na farmácia q eu sempre me pesava pra ver o peso q vai dar nela...

A única coisa q tenho a reclamar, é q mesmo não tendo bebido nada com álcool acordei com uma sensação estranha, tipo ressaca! vai entender...

No mais tudo perfeito! vcs viram q fiquei TOP 5 do Desafio de Carnaval? mas não sei se é justo, pois como passei a me pesar em outra balança não sei se os valores estão 'batendo'... queria tanto ir pesar na balança lá da farmácia pra confirmar antes de mandar as respostas p/ Geovana, mas isso só será possível na sexta ou no sábado...

Beijinhos flores e vamo q vamo hein!!!!!!

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, pois eu vou usar o peso que tu postou lá no desafio viu, tem que ser aquele...mas parabens por ter se comportado bem, é isso ai, todos viram então que tu esta magra, ai deu mais vontade né, de não comer nada kkkkk

Sabe eu faço a dukan que é parecida com das proteinas, então eu emagreci bastante em 3 meses, ai quem não me via, me perguntou se eu estava fazendo tipo bulemia, pode isso, nossa eu condeno tal atitude, sei que é doença, mas entra nela quem quer, fiquei horrorizada quando a pessoa me falou, ai expliquei o que estava fazendo kkkkkk


beijocas!!!