About Me

Pisciana, chata, choro se estou feliz ou triste ou brava ou irritada ou nervosa (na verdade sou uma chorona), gosto das coisas do meu jeito, perfeccionista ao extremo, adoro estar com as pessoas que amo, gosto de cuidar e ser cuidada, sou manhosa, as vezes me faço de vítima (embora não admita sempre), não sei dançar mas adoro música (curto de tudo um pouco de sertanejo raíz até rock)! Apaixonada por minhas cachorras fofas e implicantes. Amo maquiagem! Gosto muito ler, assistir filmes, ficar de bobeira na internet e cozinhar (um dos meus grandes obstáculos na RA, adoooro fazer coisinhas nada light!). Em busca de um peso saudável e amizades verdadeiras!!! Sejam bem vindo(a)s ao meu blog!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eita nóissss viu!


Ontem fiquei o dia todo no trabalho planejando o que ia fazer qdo chegasse em casa.
Como passo o dia sentada pensei em levar minhas dogs para um passeio, elas adoram e estão precisando já que há muito tempo não saímos, sei que isso é errado e tals mas chegava em casa tão cansada e acabada que nem coragem de sair do sofá eu tinha e de quebra aproveito pra me mexer um pouquinho...

O fato é que o dia estava leeendo! O céu azul, borboletas voando, passarinhos cantando tá acho que já deu pra entender sério estava um dia bem bonito mesmo, mas assim que cheguei em casa prendi elas na coleira e calcei o tênis o tempo virou #comoassim??? e o passeio que planejei???

Ficamos as três em casa na garagem esperando parar de chover, mas nada da chuva passar, então soltei as duas, tomei um belo banho e fui jantar, não caminhei mas pelo menos o jantar foi bem leve (macarrão com legumes e atum)

O pior não foi ter ficado em casa, mas sim ter que aguentar as duas de birra comigo o resto da noite, nem olhando pra minha cara elas estavam mais... Mas agora já passou, hoje antes de sair fui lá no quintal dar um oi pra elas e elas já estavam bem mais amigáveis kkkkkk

elas ficaram com essa cara e eu tbm!


Beijinhos
_____



2 comentários:

Lemariano disse...

Retribuindo a visita. Bem vinda ao mundo da blogsfera ligh.... Muito sucesso na sua caminhada e vida e um ótimo ano a se iniciar.

Beijos

Liz disse...

OI DE! AI A PREGUICA POS DIA DE TRABALHO ME ONSOME, E EU NAO SEI COMO MUDAR ISSO... NINGUEM MERECE..